O tsunami do vírus enviou enormes ondas de dúvida que se abateram sobre as costas de todos os países. Das notícias sombrias dos meios de comunicação social, bem como dos comentários deixados em websites, é evidente que não só a economia mundial, mas também as nossas mentes e corpos requerem recuperação e também um grande tratamento. Temos de cuidar da nossa saúde mental e física através do pensamento positivo de cada dia. Gostaríamos de propor um artigo de orientação para nos mantermos positivos não só durante o período de bloqueio, mas também para nos mantermos saudáveis em geral.

APROXIMAR-SE DA NATUREZA

Os investigadores descobriram que passar tempo na sua área exterior e florestas favoritas é mais relaxante e restaurativo do que passar tempo no seu ambiente urbano ou cidade favorita. Dar um passeio atento pela floresta é também uma excelente forma de limpar a mente e recuperar o equilíbrio mental. Por isso, aplique o cânhamo orgânico Dolorcann, + mentol nas suas pernas rígidas para conseguir o efeito de alívio local após um exercício refrescante. Para a massagem geral das suas articulações utilize o gel de cânhamo de aquecimento Arthrocann que é uma grande ajuda no aquecimento durante estes dias de Outono. Lipsticann é um equipamento necessário que graças ao extracto de óleo de cânhamo, manteiga de karité e cera de abelha nutre e hidrata intensamente não só os seus lábios, mas também os dos seus entes queridos e dos seus filhos.

FOCAR OS ASPECTOS POSITIVOS

Por mais terrível que uma situação possa ser, há sempre alguns aspectos positivos que se podem encontrar nela. É a nossa relutância em olhar para eles que nos cega para os lados mais brilhantes. No livro Prisioneiros dos Nossos Pensamentos, o autor Alex Pattakos relatou como conseguiu levar uma condutora até à segurança quando viu a sua carrinha da escola bater contra um carro estacionado. Depois, numa tentativa de acalmar a mulher perturbada, pediu-lhe que enumerasse dez coisas positivas sobre este acidente. Provavelmente pensou que ele estava louco, mas eles conseguiram enumerar os pontos positivos que incluíam o facto de a carrinha e o carro em que ela bateu estarem ambos vazios no momento do acidente. A tentativa pode parecer absurda, mas funcionou. O condutor estava calmo o suficiente para se desmanchar num sorriso e provavelmente tinha-se salvo de entrar em choque. Agora é a sua vez, pense em dez coisas positivas que iriam acontecer a partir desta crise.

DÊ GRAÇAS

Depois de listar os pontos positivos que se podem pensar, agradeça pela situação actual, assim como pelas coisas que já tem. Para começar, as coisas poderiam ser muito piores! Não será fácil estar agradecido face a duros desafios, mas concentrar-se no que se tem, em vez do que se perdeu, colocá-lo-á numa melhor posição para resolver problemas em mãos do que estar em auto-comiseração e em estado lamentável.

TORNAR-SE ACTIVO – ADORA O OUTONO – ADORA ANNABIS!